POLÍTICA DE TROCA, CONSERTO E DEVOLUÇÃO
A TRYS Joias se preocupa em oferecer o melhor atendimento possível, mantendo a excelência, assim sendo, a nossa política de troca está baseada nas normas de defesa do consumidor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Serão realizadas trocas ou devoluções devido a produto não serviu ou o modelo não agradou, você tem até sete dias corridos após a data da compra ou do seu recebimento para entrar em contato no nosso email [email protected].
Em caso de desistência pois o modelo não agradou, você será ressarcido do valor pago.
A joia deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indício de uso para o endereço que informaremos por email.
Em caso de troca, a joia escolhida, se for necessária encomenda por falta de estoque, irá demorar o prazo normal de uma joia sob encomenda já detalhada no site.
Se escolhida uma peça de maior valor, o cliente fará o pagamento da diferença, em caso de menor valor, a diferença ficará de crédito no site por um período de 6 meses a contar da troca.
Não trocamos peças compradas na promoção.
Em todos os casos, os fretes e envios ficam por conta do cliente.
Em caso de devolução do valor pago ou crédito do valor no site, será apenas processado após o recebimento da peça, que deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso e nas embalagens originais.
DEVOLUÇÃO POR PROBLEMAS TÉCNICOS DE PRODUÇÃO
A joia que apresentar problema técnico de produção, o cliente deverá entrar em contato no nosso email [email protected].
A joia devolvida por apresentar algum problema técnico de produção, constatado o defeito, enviaremos uma joia igual, se for caso de sob encomenda demorará o prazo de uma joia sob encomenda ou será liberado um cupom de crédito para uma próxima compra.
O custo do frete será por nós arcado e o prazo para postagem da nova joia depende da disponibilidade no estoque.
A joia deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indício de uso para o endereço que informaremos por email.
CONSERTO
Em caso de defeito por mau uso, perda do banho após 6 meses da garantia, queda de alguma pedra ou quebra, o conserto é de responsabilidade do cliente, sendo informado por email o valor do conserto e o prazo para a realização, normalmente de 60 dias úteis, se for possível a realização do conserto.
Os fretes e envios ficam por conta do cliente.